FRESTA: Imagens do cotidiano Iguaçuano guardadas nas frestas da cidade

Fresta

FRESTA: Imagens do Cotidiano Iguaçuano Guardadas nas Frestas da Cidade
Período da exposição: 12/02/25 a 11/03/25

A Galeria de Artes Fenig apresenta a exposição fotográfica “Fresta – imagens do cotidiano Iguaçuano guardadas nas frestas da cidade”. O pedagogo e professor Antonio Dourado focalizou o cotidiano da cidade destacando espaços muito conhecidos com um olhar diferente pelas lentes do fotógrafo.
Ele destaca, entre outros locais, o túnel do Getúlio, que liga a Avenida Marechal Floriano Peixoto à Rua Coronel Bernardino de Melo, o trânsito na rodoviária, a passarela caracol e a catedral de Santo Antônio de Jacutinga. O movimento das pessoas nesses espaços e a imobilidade, diante do crescimento da metrópole.
Uma narrativa visual que conta as histórias e a cultura de Nova Iguaçu e que só é vista pelo olhar muito peculiar do artista visual.

Artista: Antonio Dourado

O pedagogo e professor Antonio Dourado focalizou o cotidiano da cidade destacando espaços muito conhecidos com um olhar diferente pelas lentes do fotógrafo. O movimento das pessoas nesses espaços e a imobilidade, diante do crescimento da metrópole. Uma narrativa visual que conta as histórias e a cultura de Nova Iguaçu.

Obras

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email